sábado, 16 de abril de 2011

Mais um dia se passou, e cada vez mais eu sentia falta dele. Sentia falta daquele cheiro masculino natural de seu corpo ao tocar-me, sentia falta de seu grosso e ao mesmo tempo delicado abraço, falta de seus doce e belos lábios. Era como se cada instante não vivido ao lado da pessoa que eu amo, não fizessem sentindo. Já não era mais gostar, já não era mais amar... Já havia virado uma doença. Ou melhor, um remédio... & ele era a minha pílula de todos os dias. 
Eu tentava sobreviver todos os dias sem o meu amor, o meu remédio. Eu já não sentia mais nada. Suas palavras de horrores e desprezo já não surgiam mais efeitos sobre as minhas feridas. Minha dor já não existia, era como um vácuo enorme dentro de mim, engolindo cada dia mais, aos poucos, tudo aquilo que eu poderia chamar de "restos do meu eu ". Meu coração só continuava batendo por um aspecto do corpo, pois se parar viver, eu precisasse de felicidade, eu já não mais existiria.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais um dia se passou, e cada vez mais eu sentia falta dele. Sentia falta daquele cheiro masculino natural de seu corpo ao tocar-me, sentia falta de seu grosso e ao mesmo tempo delicado abraço, falta de seus doce e belos lábios. Era como se cada instante não vivido ao lado da pessoa que eu amo, não fizessem sentindo. Já não era mais gostar, já não era mais amar... Já havia virado uma doença. Ou melhor, um remédio... & ele era a minha pílula de todos os dias. 
Eu tentava sobreviver todos os dias sem o meu amor, o meu remédio. Eu já não sentia mais nada. Suas palavras de horrores e desprezo já não surgiam mais efeitos sobre as minhas feridas. Minha dor já não existia, era como um vácuo enorme dentro de mim, engolindo cada dia mais, aos poucos, tudo aquilo que eu poderia chamar de "restos do meu eu ". Meu coração só continuava batendo por um aspecto do corpo, pois se parar viver, eu precisasse de felicidade, eu já não mais existiria.